sábado, 23 de abril de 2011

Tem dias que a gente se sente ......

Tem dias que a gente se sente abandonada, parece que tudo conspira contra e  ficamos sentindo auto piedade.Isso acontece com todo mundo do mais feio ao mais bonito e do mais pobre ao mais rico.Mas se temos Fè, isso dura muito pouco.Somos todos um no Universo e quando tomamos consciência disso a vida pode ser vista de outros   ângulos.Sempre digo que eu sou uma queridinha de Deus e sou mesmo, ja passei por tantas coisas boas e más, mas de tudo so aprendi coisas boas.Não fiquei amarga e nem pessimista.Pelo contrario, adoro falar com as pessoas que estão com problemas e fazer com que elas levantem.Deem a volta por cima.Não me entendam mal, não gosto de ver pessoas com problemas, mas se uma tiver e falar comigo vai sair bem animada.Tenho esse Dom  que Deus me deu. As vezes eu mesma estou numa pior, mas consigo fazer com que a outra veja seus problemas por outros aspectos .Quando tenho um problema  hoje em dia, peço :Maria passa na frente e ela passa, a nossa grande mãe.Ela é uma amiga de todas as horas, alegres e tristes.Amanhã é a Páscoa que marca a ressureição de Cristo, não vamos crucifica-lo de novo.Vamos convida-lo pra vir  em nossas casas partilhar dos almoços e da confraternização das familias.Ele adora isso.Convide Jesus, Maria, eles com certeza irão.Eu convido tambem os Anjos , pois tambem eles me querem muito bem e eu os amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário